O grupo God Save The Queen toca na noite de domingo (19), às 20h, no Teatro Positivo, com a promessa de levar o público à nostalgia. O show em homenagem aos 25 anos da morte de Freddie Mercury promete emocionar revivendo em quase duas horas de apresentação hits como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We will Rock You”, “We Are The Champions”, entre outros hinos da banda inglesa.
Os argentinos da banda cover garantem que o espetáculo “Queen Forever” vai emocionar pela riqueza de detalhes fiéis às apresentações originais do Queen na década de 1980. Mesmo vestuário, mesmos instrumentos, mesma performance e até a semelhança física do vocalista Pablo Padín ao Freddie Mercury são os artifícios para atrair o público local.
Pablo diz a aparência física não é a único ponto que se assemelha ao inglês Freddie Mercury. Segundo o vocalista, a voz é outro ponto em comum. Tamanha semelhança física e de interpretação do verdadeiro “Queen” rendeu à banda cover prêmios no Brasil e em Londres, sendo o maior deles o título de melhor banda cover (do Queen) do mundo em 2011, concedido pela revista Rolling Stone.
( Veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo)
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião