Marea Stamper, também conhecida pelo nome artístico de The Black Madonna, teve um 2016 e tanto. Foi eleita a DJ do ano pela revista DJ Mag e uma das personalidades mais importantes da música pelo site Thumb. A veterana da música eletrônica, criada nas raves de Chicago, ascende em excelência e mostrará a potência de seus beats no Rock in Rio 2017.
O festival, cujas vendas se iniciam na quinta-feira, 6, anunciou todas as atrações que irão se apresentar no palco dedicado à música eletrônica - como o Lollapalooza deste ano mostrou, trata-se de uma área cada vez mais importante no gosto do público dos festivais de música, principalmente entre os mais jovens. The Black Madonna é a atração que encerra as atividades do palco eletrônico na noite do festival. Antes dela, apresentam-se Selvagem, Gop Tun, Groove Delight e Fatnotronic - na mesma noite, também tocam Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Lady Gaga.
Outro destaque entre as atrações é The Grandmaster Flash, principal atração do gênero no dia 16 de setembro. A ele é conferido o título de pioneiro do scratch - o ato de movimentar os vinis com os dedos e criar ruídos arranhados. Completam a lista de headliners dos palcos Luciano (dia 17), Rob Garza (21), Maya Janes Coles (22), Illusionize (23) e Vintage Culture (24).
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”