Em “De Volta para o Futuro” (1985), Marty McFly viaja no tempo, conhece os próprios pais em sua juventude e tem que dar uma forcinha, via solos de guitarra, para aquele romance improvável. Neste domingo, Michael J. Fox, intérprete de Marty, ajudou Chris Martin, vocalista do Coldplay, a atender a um pedido de seu filho caçula e tocou dois clássicos da trilha sonora com a banda.
Um vídeo de Moses Martin, de dez anos, foi exibido durante show em Nova Jersey, no domingo. O garoto pediu que o pai tocasse algo da trilha sonora do clássico dos anos 1980, o filme preferido dos dois.
Na trama, Marty substitui o guitarrista da banda do baile de formatura depois que ele machuca a mão. A primeira colaboração do garoto que veio do futuro é na balada “Earth Angel”, do Penguins, que seus pais, já encaminhados para um namoro, dançam juntinhos.
Quando a banda já estava na metade da música, o vocalista anunciou a entrada de Michael J. Fox.
Veja o momento em que o ator entra no palco a partir de 2:38:
O ator tocou um solo da música, mas se mostrou ainda mais à vontade na canção seguinte, “Johnny B. Goode”, de Chuck Berry, que Marty também toca durante o baile. “É nosso sonho se tornando realidade. Obrigado, Michael”, disse Chris Martin.
O ator canadense, diagnosticado com mal de Parkinson há 22 anos, chegou a estudar guitarra durante a pré-produção de “De Volta para o Futuro” para posicionar as mãos de forma convincente nas cenas de solo, mas o som foi produzido por um músico profissional.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião