Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Nando Reis e Pitty sairão juntos em turnê por sete capitais brasileiras, na quinta edição do Nivea Viva, que homenageará o rock nacional.
As apresentações acontecerão entre abril e junho em Porto Alegre (3/4), Recife (30/4), Fortaleza (15/5), Salvador (22/5), Brasília (5/6), São Paulo (26/6) e Rio de Janeiro (10/4) - que também recebe a pré-estreia do projeto, na casa Vivo Rio, zona sul, em 15 de março.
Os shows são gratuitos e realizados em espaços ao ar livre.
Uma das diretoras da turnê, Monique Gardenberg diz que será uma antologia dos 60 anos de rock no Brasil, com referências a todas as suas fases, sobretudo ao impacto gerado pelo surgimento dos Mutantes na década de 1960 e às trajetórias individuais de Raul Seixas (1945-1989) e Rita Lee.
“O roteiro do show emociona porque nos remete a diversas épocas e movimentos musicais, além de ser um ‘hit parade’ [parada de sucessos] delicioso”, afirma, em nota.
A direção artística é assinada ainda pelo compositor Liminha, que foi baixista em uma das formações dos Mutantes.
O projeto anual da marca de cosméticos teve sua primeira edição em 2012, quando Maria Rita subiu ao palco para reverenciar a mãe, Elis Regina (1945-1982). Nos anos seguintes, Vanessa da Mata homenageou Tom Jobim (1927-1994); Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá comemoraram o centenário do samba; e Criolo e Ivete Sangalo lembraram Tim Maia.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião