Um piano desafinado tirou Axl Rose do prumo durante apresentação da turnê “Not in this Lifetime” em Houston, no Texas, na sexta-feira. O vocalista do Guns N’ Roses, que recentemente se reuniu ao guitarrista Slash e ao baixista Duff McKagan, parte da formação clássica , interrompeu por alguns momentos a balada “November Rain” e perguntou: “Que .... é essa?”.
Tudo parecia ok com o instrumento na introdução que a banda fez de “Layla”, cover de Eric Clapton para a performance de “November Rain”. Ainda no início da música, as notas do piano começaram a soar mais altas e o vocalista, sem graça, olhou várias vezes para trás, como se pedisse ajuda. Ele até ensaia umas risadinhas , mas para de cantar. “Podemos parar, pelo menos? Uau, é que o piano quebrou. Então, você tem uma sugestão?”, ironizou para alguém no palco, possivelmente um de seus roadies.
A música seguiu ainda sem a colaboração do piano, que continuava com as notas altas demais. Na pausa antes do último solo de Slash, com o público em silêncio, Axl brincou: “Eu não me importo com fantasmas ou Gremlins (dentro do piano), mas eles deveriam provavelmente aprender a maldita canção”.
Os problemas começam a partir dos 4:20. Veja:
Shows no Brasil
A quase reunião completa do Guns N’Roses (só ficou faltando o integrante fundador Izzy Stradlin), também passa por Curitiba, em novembro. A apresentação na Pedreira Paulo Leminski será no dia 17 de novembro. Também haverá shows em Porto Alegre (8/11), São Paulo (11 e 12/11), Rio de Janeiro (18/11) e Brasília (20/11).
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião