1. Ascensão
Aos 25 anos e com quatro álbuns bons, a carreira do músico está em clara ascensão. Ao contrário de muitos artistas do rock e pop que vieram a Curitiba em 2015 e que viveram seus melhores momentos há algum tempo.
Mac Demarco traz a Curitiba suas canções para assobiar
Longe do perfil “dinossauro” que costuma vir à cidade, canadense de 25 anos fala para sua geração com canções bonitas e assobiáveis
Leia a matéria completa2. Preço
Em tempos de crise, ingressos de shows internacionais em Curitiba chegaram a mais de R$ 1 mil. Assim, se os R$ 250 do ingresso inteiro não chegam a ser baratos, ao menos dão a chance de ver outros bons concertos: da curitibana The Shorts e da paulistana O Terno.
3. De boa
Diferente de parte de seus fãs, o musico não se leva muito a sério. Nos shows, usa a mesma guitarra que comprou adolescente por 30 dólares. Na capa de seu disco mais recente, pôs o endereço de sua casa em Nova Iorque e convidou fãs aparecer para um café.
4. Canção
Mac DeMarco faz o tipo “malucão talentoso” no palco. Porém, o mais importante sobre ele é que se trata de um compositor de mão cheia de canções simples e bonitas. O Caderno G listou algumas delas que devem estar no repertório do show.
*
Veja Mac Demarco em quatro momentos:
Chamber of Reflection (Salad Days, 2014)
*
My Kind of Woman (2,2013)
*
Dreamin (2, 2013)
*
Hachiko, (Another One)