A cantora e compositora carioca Antonia Adnet integra um clã de artistas importantes no mundo da música e do entretenimento. Ela é filha do instrumentista e compositor Mário Adnet, sobrinha da cantora Muíza Adnet e prima do humorista Marcelo Adnet.
Antonia se apresenta em Curitiba nesta terça-feira no projeto Samba de Bamba. No palco, Antonia vai mostrar parte do repertório de seu mais recente disco, “Tem + boogie woogie no samba”, que apresenta composições da década de 1930 até a metade da de 1950, como “Eu quero um samba”, “Adeus América”, “Tintim por tintim” – bem como alguns de sua autoria.
A instrumentista é violonista da banda de Roberta Sá e tem dois álbuns autorais gravados: “Discreta” (2010) e “Pra dizer sim” (2012).
O novo álbum tem arranjos e direção musical do pai, Mario Adnet, e da própria artista. As composições são de Haroldo Barbosa, Geraldo Jaques, Wilson Baptista, Janet de Almeida, Denis Brean e Pedro Caetano, entre outros.
TV Colosso
Violonista, arranjadora, compositora, cantora e produtora, Antonia ganhou o seu primeiro violão aos seis anos de idade. Ainda criança, como vocalista, participou da gravação de diversos discos, como os do programa infantil TV Colosso (Rede Globo) e de artistas como Simony, Emílio Santiago, Angélica e Lisa Ono.
Samba de Bamba apresenta Antonia Adnet
Local: CAIXA Cultural Curitiba, (Rua Conselheiro Laurindo, 280)
Terça-feira, 05 de julho às 20h.
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA).
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião