Parece que a rapper americana Azealia Banks só vira assunto por causa de suas discussões na internet. Dessa vez, seu alvo foram os brasileiros. Ela fez uma postagem em seu perfil do Facebook criticando os comentários de brasileiros.
“Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, publicou.
Então, os brasileiros começaram a criticá-la por sua atitude e ela continuou com as ofensas e xingamentos: “Não sabia que tinha internet na favela”. Algumas horas depois, porém, ela apagou a postagem.
Ainda assim, os brasileiros continuaram mostrando sua indignação nos comentários de outras postagens, nas quais ela deseja ‘feliz ano novo’ e ‘paz no mundo’. Ela continuou provocando, dizendo: “Eu aposto 50 dólares que alguém pagou para fazer spam na minha página. Eu posso ao menos ter um robô de spam que fale um inglês claro, por favor?”
O nome da cantora ficou nos tópicos mais comentados do Twitter, com muitos tuítes criticando-a e outros ironizando o fato dela não ser muito conhecida por aqui. Devido à repercussão, o perfil da cantora no Twitter foi suspenso.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião