Selena Gomez anunciou nesta terça-feira que vai dar um tempo na carreira para tratar do lúpus, doença autoimune que ela revelou ter há um ano. O anúncio deixou os ‘selenators’, como se identificam os fãs da cantora de 24 anos, apreensivos: ela havia anunciado recentemente quatro shows no Brasil. A Revival World Tour passaria por Curitiba em 6 de dezembro, no ExpoUnimed, na Ecoville.
O tempo de pausa não foi estabelecido e a Move Concerts, produtora dos shows no Brasil, ainda não confirma o cancelamento da turnê por aqui. A venda de ingressos começaria no dia 22 de setembro. Em entrevista à revista People, Selena explicou a razão do afastamento. “Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus”, afirmou.
“Quero ser proativa e focar em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho é dar um tempo. (...) Sei que não estou sozinha e espero que outros se sintam encorajados a discutir seus próprios problemas”, completou.
A turnê de Selena começou em maio e, em julho, ela começou a dar os primeiros sinais de problemas em posts em que afirmava não se sentir autêntica e desconectada com sua música.
Além da depressão e ansiedade, os sintomas do lúpus incluem fadiga extrema, dor e inchaço nas articulações, problemas renais e lesões avermelhadas no rosto. Não há cura para a doença, que é tratável. Selena, por exemplo, passou por sessões de quimioterapia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião