A banda paulistana Dr. Sin, uma das mais importantes do hard rock brasileiro, faz um de seus últimos shows em Curitiba nesta quinta-feira (3), no Crossroads.
O grupo, que acumula 23 anos de carreira e 11 discos lançados, está percorrendo o país desde o ano passado com uma turnê de despedida.
O show inclui músicas do trabalho mais recente da banda, “Intactus”, e canções como “Futebol, Mulher & Rock ‘n’ Roll”, “Revolution”, “You Stole My Heart”, “Silent Scream” e “The Fire Burns Cold”, que estão entre as mais conhecidas do trio.
A casa abre às 22 horas. A abertura será da banda curitibana Wild Child, apresentando seu último trabalho, “Seven”. Os ingressos estão à venda no local e no site do serviço Evetick.
História
O Dr. Sin é um dos nomes mais respeitados da cena roqueira nacional. Sua primeira grande apresentação foi no Hollywood Rock, em 1993 – festival que teve entre os headliners bandas como Nirvana e L7. No mesmo ano, a banda lançou um álbum internacionalmente por uma major. A discografia seguinte contou com colaborações de músicos respeitados do rock pesado e participações em festivais importantes como o Rock In Rio e o Monsters of Rock de 2013.
A banda é formada por Andria Busic (voz, baixo e violão), Ivan Busic (baterial e vocal) e Edu Ardanuy (guitarra e violão).
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; acompanhe o Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
Deixe sua opinião