O vocalista Paulo Miklos saiu dos Titãs, informou a banda nesta segunda-feira (11). Segundo um comunicado divulgado no Facebook oficial do grupo, o desligamento foi uma “decisão pessoal” do cantor, que vai “se dedicar a projetos pessoais”.
“Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos”, diz a nota.
“Chegou a hora de alçar voo sozinho”
Miklos também se manifestou pelo Facebook. “Chegou a hora de alçar voo sozinho”, disse.
O músico lembrou sua história de 34 anos com o grupo e ressaltou a ligação afetiva entre os integrantes. “Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade”, escreveu. “Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator.”
Banda continua
Os Titãs, que se apresentam em Curitiba no dia 20 de agosto, no Teatro Positivo, continuam os trabalhos com o reforço do guitarrista Beto Lee, integrado à nova formação ao lado do baterista Mário Fabre. Veja o serviço completo do show no Guia Gazeta do Povo.