O mineiro Emmerson Nogueira e a carioca Danni Carlos protagonizam um fenômeno interessante na música popular brasileira. As músicas que interpretam estão longe das paradas das mais tocadas nas rádios brasileiras, mas, mesmo assim, os dois cantores são donos de vendagens invejáveis para os padrões do mercado nacional. Apostando em um repertório de releituras acústicas de clássicos do rock e da música pop internacionais, a trilogia de Danni Carlos – formada pelos álbuns Rock’n’Road (2003), Rock’n’Road Again (2004) e Rock’n’Road All Night (2005) – já vendeu mais de 300 mil cópias e acaba de ser compilada em uma caixa de edição luxuosa e no recém-lançado DVD Danni Carlos ao Vivo.

CARREGANDO :)

Hoje, às 23 horas, no Curitiba Master Hall, o público curitibano poderá conferir, pela primeira vez, de perto, o segredo do sucesso desta cantora carioca, que vem lotando platéias por onde passa. No repertório da apresentação, hits das FMs mundiais como "Losing My Religion" (R.E.M), "Staying Alive" (Bee Gees), "Kiss Me" (Sixpence None the Richer), "Wonderwall" (Oasis), "Sweet Child O’Mine" (Guns n’Roses), "Purple Rain" (Prince), "Secret" (Madonna), "You Oughta Know" (Alanis Morissette), "Money for Nothing" (Dire Straits), entre outros, interpretados por Danni e a banda que costuma acompanhá-la.

Dona de mais de 250 composições próprias, Danni Carlos pretende lançar um registro autoral no próximo ano, sem deixar de lado o lucrativo projeto de arranjar sucessos em seu violão, é claro. Por enquanto, a cantora limita-se a tocar poucas músicas de punho próprio entre o repertório de seus shows, a exemplo da inédita "Boca", presente entre as faixas de seu DVD e que, provavelmente, deve ser uma das canções a serem ouvidas pelo público logo mais.

Publicidade

* Serviço: Show com Danni Carlos. Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 143). Hoje, às 23 horas. Ingressos a R$ 60 e R$ 30 (estudantes e doadores de um quilo de alimento não-perecível) à venda na Fnac ParkShopping Barigüi e nas lojas Armazém do CD (Pça. Osório e Shopping Metropolitan). Mais informações pelo telefone (41) 3248-1001.