O sexteto pernambucano Nação Zumbi (foto) apresenta hoje o show do recém-lançado Fome de Tudo, sétimo álbum da discografia do grupo e primeiro trabalho na nova gravadora da banda, Deckdisc.
Produzido por Mario Caldato Jr. (parceiro de nomes como o trio nova-iorquino Beastie Boys e o carioca Marcelo D2), Fome de Tudo sucede o elogiado Futura, em que o experimentalismo e uso de samplers davam o tom das canções. No novo disco, a sonoridade do sexteto está mais orgânica e as canções mais melodiosas, elementos unidos à já característica mistura de ritmos como coco, dub, baião e até frevo, a guitarras pesadas e percussão caprichada proposta do grupo desde a época em que era liderado pelo vocalista Chico Science (1966 1997).
Composto por 12 faixas, o novo trabalho da banda formada por Lucio Maia (guitarra), Jorge Du Peixe (vocal), Pupillo (bateria), Dengue (baixo) e os percussionistas Gilmar Bola 8 e Toca Ogan, traz participações especiais da cantora paulistana CéU (na faixa "Inferno"); do tecladista e colaborador dos Beastie Boys, Money Mark (em "Assustado"); do conterrâneo compositor Junio Barreto ("Toda Surdez Será Castigada") e do maestro Ademir Araújo, regente da Orquestra Popular do Recife (em "Nascedouro").
* * * * *
Serviço: Show de lançamento do CD Fome de Tudo, da banda pernambucana Nação Zumbi, com discotecagem do DJ Etê. Yankee American Bar (R. Bispo Dom José, 2.160). Hoje, dia 8, às 23 horas. Ingressos promocionais e limitados a R$ 20 (valor sujeito a alterações sem aviso pevio). Informações pelo telefone (41) 3342-1001.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião