Metade dos namíbios que votaram em uma pesquisa informal de uma estação de rádio acha que o dia em que Angelina Jolie der à luz deveria ser declarado feriado nacional - uma honra normalmente reservada a reis e heróis nacionais.
"Temos um empate, ficou em 50-50", anunciou, na terça-feira, a DJ da rádio popular local Radio Wave, depois que os ouvintes foram questionados se o bebê "Brangelina" deveria receber a honra. Ela disse que a votação ainda continuava.
Os ídolos de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt provocaram um frenesi na mídia internacional quando chegaram à Namíbia com seus dois filhos adotados para terem seu primeiro filho.
Mas, enquanto os moradores do país do sul da África até agora não foram incomodados pela visita, a imprensa local está começando a entrar em ação, com o jornal Namib Times especulando que o bebê deve nascer no final de semana ou no começo da semana que vem.
O casal manteve-se quase invisível em seu balneário na praia, na pequena cidade de Langstrand - que fica na faixa litorânea do deserto -, protegido por estreita segurança.
- Paparazzo preso por perseguir Angelina foi solto nesta segunda-feira
- Paparazzi aguardam ansiosos nascimento de bebê de Angelina Jolie
- Angelina Jolie discute nomes para o filho com primeira-dama da Namíbia
- Angelina Jolie esconde a sete chaves o sexo do bebê que espera
- Paparazzi sofrem na espera do nascimento do bebê de Pitt e Jolie
- Angelina Jolie aceita filmar seqüência de "Tomb' Raider"
- Seguranças de Angelina Jolie infernizam a vizinhança na Namíbia
- Angelina Jolie deve dar à luz protegida por leões na Namíbia
- Angelina Jolie e Brad Pitt se separam antes do nascimento do filho