Enquanto a emparedada promotora de eventos Juliana Canabarro não decide se cede aos encantos de Dan Costa, o namorado da loira resolveu torcer de casa. "Não quero me expor. A situação não está muito boa para o meu lado", diz Ricardo, um empresário de 30 anos, que namora a gaúcha há seis meses.
Sem mágoas, Ricardo prefere acreditar que o clima de sedução entre Ju e Dan é jogo. "Essa é a grande chance dela. Juliana vem de família humilde e tem que ajudar em casa. Acho que isso é jogo. Ela atiça, atiça, e, na hora, foge", conforma-se ele.
Mas Ricardo não fica imune a comentários maldosos por causa da namorada. "Tento não pensar o assunto nem assistir ao programa, mas é ruim a gente ver o assédio, fico com ciúmes. Mas eu fiz a minha parte, apoiei até o ultimo momento, dei uns toques. Pus na minha cabeça que lá dentro é um teatro. Ela precisa dessa oportunidade e eu vou esperar a gente conversar", avisa. "Até porque eu posso ver daqui o que ela faz lá, mas se eu quiser fazer alguma coisa aqui, ninguém vai saber", alfineta o rapaz.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião