• Carregando...

O fenômeno conhecido por "Brangelina" provocou uma febre na mídia ao redor de Brad Pitt e Angelina Jolie, que alguns observadores dizem ter alcançado o ponto da insanidade, eclipsando a comoção suscitada por casais como "Bennifer" (Ben Affleck e J. Lo) e "TomKat" (Tom Cruise e Katie Holmes).

A concisa confirmação, no mês passado, de que a atriz Jolie estava grávida do ator Pitt foi a prova que a mídia precisava de um romance que nenhuma das estrelas havia publicamente confirmado.

Dependendo de qual show televisivo você assista, ou qual revista de celebridades ou coluna de fofocas você leia, Jolie está grávida de uma menina... não! De um menino... Não! De gêmeos! O casal planeja se casar no Dia dos Namorados em Malibu, ou possivelmente na vila italiana de George Clooney, a menos que eles já tenham se casado em uma cerimônia budista secreta.

Também foi divulgado que eles teriam contratado o chef britânico Jamie Oliver para o banquete, convidado para ser padrinho o marido de Madonna, o cineasta Guy Ritchie, e encomendado a um joalheiro italiano o desenho do anel.

Ou será que a atriz (ou talvez Pitt) está perdendo a coragem com relação ao casamento - e, de qualquer forma, quem falou que o casamento estava prestes a acontecer? E a ex-mulher de Brad, Jennifer Aniston, está devastada ou já conseguiu seguir em frente?

Jolie e Pitt permanecem em silêncio, simplesmente abastecendo os rumores.

Ela já foi casada duas vezes, e Pitt se divorciou no ano passado da popular atriz de "Friends", apimentando ainda mais a história.

- Não estamos falando sobre isso. Não queremos mais nenhuma história. Só queremos que as pessoas deixem os dois em paz - disse a agente de Pitt, Cindy Guagenti, à Reuters.

Guagenti disse que o rumor sobre um iminente casamento italiano era falso e acrescentou, de forma confusa:

- Eles não vão se casar. Não quero uma história falando que eles não vão se casar. Acho que vocês apenas deveriam deixar tudo isso de lado.

Pode ficar esperando. Foi criado até mesmo um site sobre a febre: www.Brangelina.net.

- Sempre houve uma fascinação com as celebridades, mas com a proliferação de hoje das notícias o caso chegou a um ponto que parece totalmente insano - disse o consultor de RP Ken Sunshine, cuja lista de clientes inclui várias celebridades.

Até mesmo a revista "Time" reconheceu o barulho ensurdecedor, publicando uma charge na semana passada que mostrava as notícias sobre a gravidez de Jolie e os rumores sobre seu casamento como novos métodos de tortura para os prisioneiros de guerra.

Robert Thompson, diretor do Centro de Estudos da Televisão Popular, disse que um casal formado por estrelas de primeira grandeza, como Pitt e Jolie - que no passado seria o equivalente a Elizabeth Taylor e Richard Burton - era o "sonho de qualquer paparazzo".

Por mais tolo que isso pareça, essa nova tendência de juntar dois nomes em um só - como Bennifer e TomKat - é uma idéia brilhante.

- Você acaba se interessando por isso, queira ou não. É por osmose - disse Thompson.

Sunshine disse que Jolie e Pitt "parecem estar lidando com essa insanidade tão bem quanto poderiam", embora ele lamente a obsessão da mídia com as vidas pessoais dos atores, e não com o trabalho de Jolie como embaixadora da boa-vontade da agência de refugiados da ONU.

E mesmo se o casal mudasse de estratégia e começasse a se abrir mais para a mídia, Sunshine duvida que eles fossem deixados em paz.

- Isso nunca acontece. Se fosse simples assim, meu trabalho seria bem mais fácil. Eles (os paparazzi) não querem a verdade. Querem algo sensacional ou além da imaginação.

- A maior parte das celebridades trabalha duro, tem famílias e quer passar tempo com seus filhos. Não é assim tão excitante - disse Sunshine.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]