O relacionamento de Mateus (Cauã Reymond) e Ornela (Vera Holtz) vai sair das sombras para se tornar oficial em "Belíssima". O que vai tirar um peso das costas da personagem.
- Ornela quer tirar da cabeça que está fazendo alguma coisa às escondidas. Ela não quer se encontrar em restaurantes vazios e quartos de motel. Quer ser vista com o namorado - diz Vera.
Mas o casal não será bem aceito pela família do rapaz. No capítulo desta quarta-feira, Mateus conta tudo a Cemil (Leopoldo Pacheco), que ficará furioso. O pai do michê não o quer namorando uma mulher tão mais velha e chega a dizer a Ornela que não a quer com seu filho.
- Ela diz a Cemil que não pode fazer nada. Na verdade, Ornela comunica o fato a Cemil e passa a bola. Não fica preocupada com o que a família de Mateus vai falar. E olha que vão falar muito - comenta a atriz.
O engraçado, segundo Vera, é que a única pessoa que fica a seu lado é Murat (Lima Duarte).
- Enquanto todos estão contra, ele diz que acha que Ornela ainda está em forma - diverte-se a atriz.
O problema maior será com Giovana (Paola Oliveira). A modelo vai ficar atônita ao saber que Mateus teve coragem de contar sobre o namoro com Ornela. Ao vê-los juntos, Giovana insultará a tia, que lhe dará uma bofetada.
- Ela gosta da sobrinha, mas não sabe que ela é apaixonada por Mateus. Ornela tem tal atitude depois que Giovana a chama de velha assanhada - conta Vera.
O desrespeito, aliás, é o que tira a personagem do sério:
- Ornela não liga se as pessoas têm preconceito. O desrespeito é que incomoda. Chamá-la de velha assanhada ou acusá-la de ter uma atitude imoral é inadmissível. Ela só quer ser feliz.
Vera sabe bem o que Ornela está vivendo. A atriz já namorou um rapaz 17 anos mais novo.
- Ele era o diretor de cena da peça 'Pérola'. Ficamos juntos seis anos e passamos por essas coisas que Ornela e Mateus passam. Mas achava engraçado, nunca me incomodou - diz Vera, referindo-se a Giovani Garcia.
Sobre acreditar no amor que Mateus diz sentir por ela, Vera diz que Ornela pensa em curtir o momento:
- Ela quer viver o presente, não se preocupa com o futuro. Ficou apaixonada e está muito a fim de viver isso, de verdade, sem precisar se esconder.
Para comemorar o namoro, Ornela chama Mateus para jantar em sua casa.
- O bom é que Mateus não liga para o preconceito da família. Ele já é um rapaz experiente, que sabe a família conservadora que tem, mas se permite viver a vida como lhe convém - analisa Vera.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião