Autor de "Páginas da Vida", Manoel Carlos até pensou em não matar mais a personagem Nanda (Fernanda Vasconcellos). Mas não teve jeito. A estudante de Arte morre depois de sofrer um acidente no capítulo da novela que vai ao ar nesta quarta-feira. Tudo começa durante uma discussão com a mãe, a malévola Marta (Lilia Cabral). Ela sai de casa transtornada e é atropelada num ponto de ônibus. É levada para o hospital, sofre uma grave hemorragia e morre pouco depois de dar à luz os gêmeos Francisco e Clara.
Depois do susto com a notícia de que Nanda espera gêmeos, Marta descobre o último segredo que a filha escondia. Ao vasculhar a caixa de recordações da temporada em Amsterdã de Nanda, a empresária encontra a carta de despedida de Léo (Thiago Rodrigues) e descobre que ele, ao contrário do que disse sua filha, não voltará ao Brasil. Revoltada, a mãe exige explicações de Nanda. Pressionada por todas as cobranças que a mãe tem feito desde que chegou, Nanda sai correndo de casa levando apenas uma bolsinha com o dinheiro de Léo e o telefone de Olívia (Ana Paula Arósio).
Atordoada com a discussão, Nanda segue pela rua chorando até um ponto de ônibus próximo. Neste momento, um carro freia bruscamente para evitar atropelar um pedestre que cruza a pista, derrapa, sobe a calçada e atinge várias pessoas que estão no ponto, inclusive Nanda. Ela é levada por passantes para a Casa de Saúde Santa Clara de Assis, onde a médica Helena (Regina Duarte) está de plantão. Ao perceber a gravidade do caso, Helena opta por salvar a vida dos bebês com uma cesariana.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião