Você está de olho naquele cara bonitinho que está frequentando regularmente a PokéStop descendo a rua? Muito tímido para conversar com a garota ao lado de quem você tem passado o tempo no lugar em que dratinis aparecem? PokéDates, um novo serviço da empresa de relacionamentos Project Fixup, está aqui para ajudar.
- Saiba por que Pokémon Go ainda não foi lançado no Brasil. Tem a ver com o McDonald’s
- Pokémon está de volta: e com ele monstros, ferimentos, assaltos e coisas piores
- Um guia de Pokémon Go para iniciantes: o que você precisa saber
- Acha que Pokémon Go estragou os jovens? Já disseram o mesmo do xadrez e da valsa
Isso mesmo. Pokémon Go, o jogo para celular que está tomando o país de assalto, inspirou um serviço de namoro dedicado a si. Ainda que o jogo seja ostensivamente direcionado a crianças, tem se tornado rapidamente claro que adultos que se lembram da franquia de suas infâncias podem ser os que mais curtem do jogo. Aqueles que querem se inscrever para achar um parceiro no jogo e na vida podem navegar até gopokedates.com, cujo slogan é “Temos que pegar, juntos”.
Isso não é uma loucura completa. Entre todos os relatos de ferimentos, assaltos e pessoas se atirando na frente de carros de polícia, também tem havido anedotas sobre amores encontrados entre monstros de bolso. Tem havido muitas postagens de “Conexões Perdidas” no site de anúncios Craiglist de jogadores procurando por pessoas de que gostaram e perderam. E é certamente verdade que muitas pessoas nas redes sociais têm dito que se deram bem graças ao Pokémon Go.
Ainda que isso possa não gritar amor verdadeiro, é melhor do que uma clavícula quebrada. Provavelmente.
Pokasório
Se você já está jogando Pokémon Go, não é uma atividade terrível para um encontro entre jogadores que querem caçar em dupla – desde que vocês se lembrem de tirar os olhos do celular de vez em quando e falarem um com o outro. Apenas levem baterias extras para seus celulares. Vocês podem dar uma agradável caminhada ao longo do rio para encontrar pokémons da água. Vocês podem conferir um museu entre uma sessão de caça e outra. (Não ao mesmo tempo, por favor.) E vocês podem deixar um “lure” em um bar com uma PokéStop e ir pescando os pokémons enquanto tomam uma bebida. Honestamente, isso parece que seria super eficaz.
Aqueles que querem se inscrever no serviço têm de criar uma conta do Project Fixup e fornecer algumas informações padrão de sites de namoro sobre o que você está procurando em um parceiro e, é claro, algo sobre si mesmo. Usuários do PokéDates também têm de incluir informações extras relacionadas ao Pokémon Go, tais como o período em que você estará disponível para ir a procura de monstros e amor.
O primeiro encontro é livre com um código promocional. Depois disso, você terá de pagar 20 dólares por combinação – o que é bem caro para um serviço de namoro de qualquer tipo.
Ainda assim, tudo isso pode valer a pena no momento em que seu colega caçador de pokémons se virar para você e dizer: “eu escolho você!”
Essa seria uma história sobre “como nos conhecemos” digna de ser compartilhada em uma festa de casamento.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião