A polícia britânica prendeu esta quarta-feira a top model Naomi Campbell, em Londres, segundo informações de um comunicado para a imprensa divulgado pela própria polícia. A modelo de 36 anos foi presa na região de Westminster para ser interrogada, disse um porta-voz da polícia.
A prisão ocorreu depois que uma mulher ligou para a polícia dizendo estar sofrendo agressão física dentro de sua própria casa.
"Os oficiais foram até o endereço e prenderem uma mulher de 36 anos por volta de 13h20 (hora local). Ela foi levada até a delegacia prestar depoimento", disse um policial sem querer confrmar o nome de Naomi Campbell.
O porta-voz da modelo não foi encontrado pela Reuters até o momento. Já o jornal "The Sun" diz que o agente de Naomi disse que ela não teria feito nada de errado.
"Acreditamos em um mal-entendido. Uma vez o caso esclarecido pela polícia saberemos exatamente o que aconteceu", teria dito o porta-voz de Naomi ao "The Sun".
Nascida em Londres e fã declarada do Brasil, Naomi Campbell costuma estar sempre envolvida em escândalos. Recentemente, ela culpou seu forte temperamento a um antigo ressentimento por ter sido abandonada pelo seu pai quando criança.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião