A polícia britânica prendeu esta quarta-feira a top model Naomi Campbell, em Londres, segundo informações de um comunicado para a imprensa divulgado pela própria polícia. A modelo de 36 anos foi presa na região de Westminster para ser interrogada, disse um porta-voz da polícia.
A prisão ocorreu depois que uma mulher ligou para a polícia dizendo estar sofrendo agressão física dentro de sua própria casa.
"Os oficiais foram até o endereço e prenderem uma mulher de 36 anos por volta de 13h20 (hora local). Ela foi levada até a delegacia prestar depoimento", disse um policial sem querer confrmar o nome de Naomi Campbell.
O porta-voz da modelo não foi encontrado pela Reuters até o momento. Já o jornal "The Sun" diz que o agente de Naomi disse que ela não teria feito nada de errado.
"Acreditamos em um mal-entendido. Uma vez o caso esclarecido pela polícia saberemos exatamente o que aconteceu", teria dito o porta-voz de Naomi ao "The Sun".
Nascida em Londres e fã declarada do Brasil, Naomi Campbell costuma estar sempre envolvida em escândalos. Recentemente, ela culpou seu forte temperamento a um antigo ressentimento por ter sido abandonada pelo seu pai quando criança.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula