O jornal britânico "Mail on Sunday" publicou no domingo (21) uma reportagem sobre suposta ligação da modelo Naomi Campbell com o candomblé e o pai-de-santo brasileiro Tuca Franchini. A publicação cita uma entrevista exclusiva com Franchini na qual ele confirma que a modelo londrina "ficou apaixonada pela seita". O pai-de-santo, que conheceu a modelo há dois anos, por intermédio de um amigo comum, disse que ela não pratica a religião.
"Ela não pratica o Candomblé como religião, mas me escuta quando conto a sua história porque ela é apaixonada pelas raízes da nossa cultura africana."
De acordo com o jornal, conhecidos de Franchini afirmam que ele seria o guia espiritual de Naomi e que ela teria buscado ajuda dos espíritos do candomblé para conter seus acesso de raiva. Top model é conhecida por se envolver freqüentemente em brigas .
A porta-voz da modelo, que foi convidada pelo prefeito do Rio para ser embaixadora da cidade no exterior, disse que Naomi tem muitos amigos de diversas religiões e que não acredita que ela se identifique com uma crença específica. A assessora negou que a modelo esteja se consultando com Franchini.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião