• Carregando...
Mantega não se diz constrangido ao defender a CPMF como um tributo que combate a sonegação | Antônio Cruz / Abr
Mantega não se diz constrangido ao defender a CPMF como um tributo que combate a sonegação| Foto: Antônio Cruz / Abr

O vocalista da banda IRA!, Nasi, está deixando a banda por um ano para viajar e se dedicar a projetos solo. Em entrevista ao GLOBO ONLINE, Nasi contou que ele e os demais integrantes do grupo, Edgard Scandurra (guitarra), Ricardo Gaspa (baixo), André Jung (bateria) fizeram um acordo que, ao final da turnê do novo álbum "Invisível DJ", eles iriam dar um tempo de pelo menos um ano.

O músico teria declarado no início desta semana, a uma revista semanal, que deixou o grupo. A revista chega às bancas nesta quarta-feira (5) destacando na capa a saída de Nasi da banda.

- Quero fazer uma viagem e me dedicar a um projeto solo, que não vai ser paralelo, no segundo semestre do ano que vem. Como tem muita gente envolvida, como empresários e agentes, quis lembrar por meio de uma entrevista o acordo que havíamos feito, que foi apenas verbal. Se até Sandy e Junior pararam, por que nós não podemos? - disse Nasi.

O músico disse que preferiu ir a público porque "tem neguinho empurrando com a barriga".

- Daqui a pouco eu ia ter que conversar com um advogado para conseguir dar um tempo.

Nasi disse que a revista não publicou nada de errado. Ele realmente vai deixar o grupo por pelo menos um ano e esta é uma decisão sem volta.

- As bandas começam e acabam. Se estou dando esse tempo é para que o IRA! volte com muita saúde em 2009. Mas uma banda não é uma coisa tão importante assim. As pessoas vivem com ou sem elas, certo? O importante é que elas sejam verdadeiras - concluiu o cantor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]