O cantor e compositor gaúcho Nei Lisboa está disponibilizando todos os seus nove álbuns em seu site www.neilisboa.com.br. O diferencial é a ferramenta tecnológica: o WebVitrola, uma espécie mp3 player de apenas 2,17Mb. Basta clicar e, em poucos instantes, ocorre a instalação de um ícone no desktop do computador ou em pendrive.
Lisboa, de 60 anos, é uma espécie de lenda urbana, sobretudo em territórios porto-alegrense e pampeano. Debutou em 1979 com o espetáculo Deu Pra Ti, Anos 70. Posteriormente, em 1983, lançaria o primeiro álbum, Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina. Autor de canções com letras primorosas e dono de uma voz suave e potente, tornou-se um ícone popular e não tardaria em despertar o interesse de empresários do eixo Rio-São Paulo.
Em 1986, assina com a gravadora EMI-Odeon, o que resultou em dois álbuns, Carecas da Jamaica, de 1987 (Prêmio Sharp de artista revelação); e Hein?!, de 1988. De volta ao Sul, realizaria outras performances notáveis em estúdio, sobretudo Cena Beatnik (2003) e Relógios de Sol (2003).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião