Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, o grupo britânico de pós-punk e synthpop New Order afirmou que seu novo álbum de inéditas será lançado ainda neste ano e que duas músicas já estão finalizadas: "Plastic" e "Restless". Ainda sem título definido, o álbum é o primeiro que não terá a participação do baixista Peter Hook, que deixou o grupo em 2007. Mas contará com o retorno do tecladista Gillian Gilbert, que se uniu aos integrantes remanescentes do Joy Division após o suicídio do vocalista Ian Curtis para formar o New Order em 1980.
Em 2013, o New Order lançou Lost Sirens, um disco completamente novo, feito de músicas velhas. O material reúne oito "sobras" de Waiting for the Sirens Call (2005) e as gravações ainda contam com a participação de Hook. O grupo passou pelo Brasil no ano seguinte, em 2014, para tocar no festival Lollapalooza, em São Paulo.
Este será o primeiro trabalho do New Order com a Mute Records, selo britânico independente que já trabalhou com artistas como Depeche Mode, Erasure, Goldfrapp e outros.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”