O ídolo adolescente Nick Jonas está se afastando dos seus irmãos e vai sair em turnê em janeiro com sua nova banda, The Administration.
Jonas, de 17 anos, é o membro mais novo da boy band Jonas Brothers. Ele disse aos fãs em uma mensagem no Twitter que iria fazer 14 apresentações com seu projeto solo, começando em Dallas em 2 de janeiro e terminando em Berkeley, Califórnia, em 30 de janeiro.
"Estou tão animado!", escreveu Jonas na noite de segunda-feira. "Eu só quero dizer obrigado a meus irmãos por me apoiarem tanto".
Chamado de Nick Jonas and The Administration, a banda lança seu primeiro single na quarta-feira e seu primeiro álbum, "Who I Am", em fevereiro.
O cantor e compositor adolescente formou a banda para trabalhar em canções "não muito certas para o Jonas Brothers", disseram seus agentes.
Mas Jonas garantiu aos fãs que seu projeto paralelo não significa o fim do Jonas Brothers, uma das boy bands mais bem-sucedidas dos EUA nos últimos anos e estrela de seu próprio programa de televisão "JONAS", no Disney Channel.
"Isso é algo que pode definitivamente coexistir com o Jonas Brothers", disse à revista People nesta terça-feira.
Mas ele disse que se apresentar sem seus irmãos Joe e Kevin seria estranho.
"Eu nunca subi a um palco sozinho antes. Vai ser diferente, mas estou ansioso".
Nick Jonas and The Administration vão estrear na televisão nacional na quarta-feira, quando se apresentam na premiação do Grammy em Los Angeles.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião