Nicole Kidman deve se casar em uma igreja católica de Sydney, em março, com o cantor country Keith Urban. A atriz australiana havia se convertido para a Cientologia por causa do ex-marido Tom Cruise, mas agora "redescobriu sua fé", segundo noticia um colunista do tablóide "The Sun" nesta terça-feira.
Amigos próximos da atriz disse que Nicole sonha com uma cerimônia tradicional em uma igreja. Quando se casou com Tom Cruise, ele e a atriz estavam cheios de compromissos e tiveram uma cerimônia muito rápida e simples na época. Agora, a estrela de "As horas", Mouling Rouge" e "Os outros" quer se casar em sua capela favorita, a Mary MacKillop Chapel, no norte de Sydney. No entanto, será preciso avaliar a segurança do local.
Nicole Kidman deverá se converter novamente à Igreja Católica Romana. Já seus filhos adotivos continuarão seguindo a religião do pai, a Cientologia.
Segundo "The Sun", Nicole feqüentava os encontros de cientologistas mas nos últimos dois anos estava redescobrindo a fé no catolicismo, indo à igreja e lendo a Bíblia.
Nicole adiantou a data de seu casamento por causa de seus compromissos durante o verão americano. Em maio, ela começa a filmar ao lado do diretor Baz Luhrmann (de "Moulin Rouge") e de Russel Crowe. O filme, ainda sem título, será rodado em uma região remota da Austrália durante seis meses.
A atriz se prepara para o casamento e a lua-de-mel antes de começar este projeto.
Nicole conheceu Keith e uma festa um ano atrás. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em outubro, em Boston. Mas a relação só se tornou séria no fim do ano quando os pais do casal foram apresentados durante a Ação de Graças.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião