Sydney (Austrália) A atriz Nicole Kidman (foto) casou-se com o cantor Keith Urban no último domingo, trocando o glamour de Hollywood por uma cerimônia de conto-de-fadas numa capela no alto de uma colina, na cidade de Sydney. Assistiram à cerimônia apenas parentes e uma lista VIP de convidados.
Usando um vestido branco Balenciaga, envolta num véu e segurando um buquê de rosas brancas, a atriz vencedora do Oscar por As Horas e o músico neozelandês trocaram votos numa tradicional cerimônia católica. Os detalhes não foram divulgados, e não houve autorização para cobertura ampla pela mídia. Mas cerca de 90 minutos após a entrada de Nicole na igreja, os sinos começaram a tocar.
Nicole, uma noiva radiante, saiu, acompanhada pelo pai, Anthony, em um Rolls Royce, de sua mansão até a famosa ponte Sydney Harbor. O carro foi acompanhado por helicópteros de jornalistas durante todo o percurso.
A atriz usava brincos de pingente de pérola e sorriu e acenou para os fãs reunidos do lado de fora de sua casa e da igreja. Segundo a mídia australiana, o vestido da noiva foi criado por Nicolas Ghesquiere, da Balenciaga.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião