• Carregando...

A atriz Nicole Kidman contou que perdeu um bebê logo no início de seu casamento com Tom Cruise. A revelação foi feita em uma entrevista à revista "Vanity Fair" de outubro. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

O aborto natural, que nunca havia sido comentado pela atriz antes, aconteceu quando ela tinha apenas 23 anos. Mas Nicole estava tão desesperada por um filho que ela e Cruise decidiram adotar uma criança menos de dois anos depois.

Na entrevista, a ganhadora do Oscar de melhor atriz por "As horas" também admite que quer ter um filho natural desde que tinha 17 anos. Agora, aos 40 e casada com o cantor de música country Keith Urban, ela disse:

- Estou sonhando em ter um. Eu acho que seria muito triste seu eu não conseguisse ter um filho. Keith sabe que eu quero, e ele está chegando lá aos poucos.

Kidman já havia revelado que tinha descoberto que estava grávida de Cruise depois que ele pediu o divórcio em 2001 - mas teve um aborto semanas depois.

O casal sempre foi alvo de boatos sobre sua vida amorosa e das possíveis razões de nunca terem tido um filho. Eles adotaram Isabella, agora com 14 anos, e Connor, 12.

Kidman contou:

- Do minuto em diante em que Tom e eu nos casamos, eu quis ter filhos. E nós perdemos um bebê muito cedo, então foi realmente muito traumático. Foi quando decidimos adotar Bella. Há um contexto complicado, tendo em conta que eu nunca falo muito sobre muitas coisas. Talvez um dia essa história seja contada.

Sobre adoção, a atriz contou que sua mãe tem uma irmã adotada.

- Isso sempre fez parte de nossa família e eu sempre soube que ia fazer parte da minha de alguma forma. Eu não imaginei que fosse acontecer tão cedo, mas aconteceu.

A estrela também revelou que foi noiva de outra pessoa depois da separação de Tom Cruise e antes de conhecer Keith Urban - aumentando ainda mais a especulação de que esse homem teria sido o magnata americano Steve Bing ou o pop star Lenny Kravitz.

- Eu fiquei noiva de uma pessoa... Mas não estava certo. Eu não estava pronta. Nós não estávamos prontos - disse.

Ela admite que estava "solitária" quando conheceu Urban e conta que ficou muito sozinha depois de ganhar o Oscar de melhor atriz por "As horas".

- Você está em um hotel e pensa: "Ok, bem, estou sentada nessa suíte enorme com um Oscar e ainda não tenho uma vida. O que está errado comigo? Com quem eu vou pular na cama e comemorar, e pedir panquecas? Foi doloroso não ter uma pessoa com quem dividir aquilo.

Ela ainda fala de Urban, de 39:

- Eu provavelmente diria que duas pessoas muito solitárias conseguiram se encontrar no momento em que podiam se abrir um para o outro. Éramos uma mistura de temerosos e bravos.

Nicole insiste que eles superaram o trauma do vício de Urban em álcool e drogas. Ele se internou em uma clínica de reabilitação apenas quatro meses depois do casamento, no ano passado.

- Estávamos em uma situação muito, muito, muito ruim e dolorosa e conseguimos superá-la.

Urban também falou de como espera ser pai em breve.

- Estou realmente ansioso para ser pai. No ano que vem seria perfeito -disse ele.

No momento, Kidman está na Austrália rodando um filme épico para o diretor Baz Luhrmann ao lado de Hugh Jackman.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]