A atriz ganhadora do Oscar Nicole Kidman se casou neste domingo com o cantor de música country Keith Urban, em uma tradicional cerimônia católica em Sidney, Austrália, terra natal da atriz. O casamento foi realizado em uma capela de pedra com vista para a baía de Sidney e o Oceano Pacífico, em cima de uma colina, um evento descrito como "sua própria e especial história de amor".
A polícia e os seguranças particulares do casal tiveram que conter centenas de fãs e jornalistas do mundo todo quando Kidman, muito sorridente, chegava em um Rolls Royce creme conversível na cerimônia noturna. Helicópteros também fizeram a segurança da atriz durante o trajeto de sua casa até a igreja.
De acordo com a TV australiana, entre os convidados estavam os atores Russell Crowe, ganhador do Oscar, e o astro de X-Man, Hugh Jackman. Jackman, aliás, que deve protagonizar um filme sobre a Segunda Guerra Mundial com Kidman, dirigido por Baz Luhrman, iria cantar na cerimônia, que também teria um quarteto de cordas. O compositor e ex-vocalista da banda Crowded House, Neil Finn, também estava entre os convidados, e estaria prevista uma apresentação dele na recepção da festa.
Os sinos da igreja soaram, supostamente quando a cerimônia havia terminado, mas ligações para o assessor de imprensa da atriz não foram retornadas para a confirmação da informação.
Kidman, de 39 anos, usou um elegante vestido marfim, confeccionado pela grife francesa Balenciaga, um véu transparente e um ramo de rosas brancas simples.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião