Vídeo
Confira vídeo gravado por fã no segundo show do Rio de Janeiro, em que Madonna canta a música Miles Away e a dedica a todos da cidade carioca
Apesar do atraso de 1h40, a cantora norte-americana Madonna não decepcionou os fãs e se apresentou para mais de 50 mil pessoas no segundo show da turnê "Sticky & Sweet", na noite desta segunda-feira (15), no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio. Como aconteceu há 15 anos, a rainha do pop vestiu a camisa da seleção brasileira no final do espetáculo levando o público ao delírio.
Por causa da passagem de som da cantora, novamente os portões foram abertos com atraso e o público só pôde entrar no Maracanã às 17h45. Vários fãs, mesmo tendo assistido ao show da primeira noite, decidiram repetir a dose nesta segunda-feira. Segundo os organizadores, ainda havia ingressos à venda até o início do evento.
Previsto para começar às 20h, os primeiros acordes de "Candy shop", primeira canção do set list, só começaram a soar por volta das 21h40, segundo os fãs. A demora causou insatisfação do público. O motivo do atraso ainda não foi esclarecido.
Antes, os fãs da loura se aqueceram ao som do DJ Paul Oakenfold, que entrou no palco exatamente às 19h05 fechando a apresentação às 19h40. A chuva até que ameaçou a cair, mas o tempo permaneceu firme durante as duas horas de espetáculo.
No domingo (14), a primeira apresentação da diva no Rio de Janeiro foi debaixo de forte chuva. Por causa do palco escorregadio, Madonna se desequilibrou e caiu durante a música "Shes not me". Os fãs não precisaram se preocupar, a loura se levantou rapidamente e continuou a canção como se nada tivesse acontecido.
"Miles away" é dedicada ao Rio de Janeiro
Animada e satisfeita com o tempo, Madonna dedicou a música "Miles away" ao Rio de Janeiro. A rainha do pop ainda brincou com o público e, como aconteceu no domingo, escolheu um felizardo para pedir uma música. A canção pedida foi "Dress you up".
No final, ela agradeceu o público carioca e demonstrou a sua satisfação por não ter chovido durante o show. "Ouvi dizer que vocês rezaram muito. Hoje não choveu. Obrigada", declarou a diva.
Do Rio de Janeiro, Madonna segue para São Paulo, onde se apresenta nos dias 18, 20 e 21 de dezembro, no estádio do Morumbi.
O G1 tentou entrar em contato com a produção do show, mas ninguém foi encontrado para esclarecer o atraso do show.
Deixe sua opinião