"Eu não preciso fazer declaração nenhuma. Eu não fiz nada. Eu sou uma pessoa correta", disse a atriz Susana Vieira, de 62 anos, para o apresentador Fausto Silva, no programa Domingão do Faustão, neste domingo (28).
Susana, que viu sua vida particular se tornar pública após seu marido, o policial militar Marcelo da Silva, de 36 anos, agredir uma mulher no final de dezembro e quebrar a suíte do motel Queen, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, não quis comentar o caso.
Muito confiante e alegre, a atriz contou que se recupera rápido das adversidades e que tem como característica de vida a felicidade. "Eu tenho uma facilidade para aceitar as coisas da vida e me regenerar, me recuperar, me cicatrizar, me recolocar. Eu não tenho o menor problema de passar por cima das coisas. Eu não faço drama. Eu não fico agarrada a nada das coisas do passado. Eu acho que o dia de amanhã sempre vai ser melhor. E sempre tem sido. Eu tenho essa característica da vida de ser feliz, de optar pela felicidade."
Ela disse ainda desejar que o final dessa história termine bem. "Todas as pessoas que fazem parte da minha vida, algumas pessoas me machucarão, ou não. Isto é a vida, meus amores. Eu só desejo que tudo acabe bem, e vai acabar bem. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. E a minha alma não é pequena. Vocês podem ter certeza", concluiu.
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Pedir o impeachment de Lula ou não? A divisão da direita nas manifestações
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura