Noel Gallagher, ex-vocalista do Oasis, disse que Paul Weller --músico inglês que colaborou com a banda-- é contra a ideia do grupo voltar a tocar junto e pararia de falar com Noel caso isso acontecesse.
Em entrevista à revista "NME", Gallagher disse que Weller é "absolutamente incrível" e que ele ajudou o ex-membro do Oasis a se consolidar em sua carreira solo. "Ele me ameaça dizendo que nunca mais vai falar comigo se eu voltar com o Oasis. Ele sempre diz 'você já ouviu falar dessas merdas que as pessoas falam sobre a banda se reunir?', e eu respondo 'sim, sei', e ele diz 'você não vai fazer essa merda, né', e eu respondo tipo 'não' e ele diz 'bom, bom, bom'".
"Se o Oasis voltasse, o que é muito improvável, eu teria que sair de Londres e me mudar para Manchester, porque acho que ele iria invadir minha casa e me dar uma surra", disse Gallagher.
Paul Weller liderou a banda britânica The Jam, que foi uma das principais influências do Oasis. Quando Weller decidiu abandonar o The Jam, os seus colegas de banda --Bruce Foxton e David Moore-- sentiam que a banda ainda poderia continuar por mais tempo.
Após Weller recusar voltar com a banda, dizendo que "eu e minhas crianças teríamos que estar miseráveis e passando fome na sarjeta antes de eu sequer considerar isso", os seus ex-colegas mudaram o nome do grupo para From The Jam para continuar tocando juntos.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast