Os moradores de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, estão divididos. Alguns acreditam que Fani pode surpreender e se transformar na zebra da rodada e levar a melhor no paredão do BBB7, nesta terça-feira (13). Outros dão como certa a vitória do adversário, Alemão. A queridinha de Nova Iguaçu, Fani, foi indicada pelo líder do BBB7, Alberto.
Ela vai concorrer em aparente desvantagem de popularidade contra Diego "Alemão", que enfrenta pela quarta vez a disputa pela permanência na casa. Apenas um dos dois seguirá na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.
Adriana Nunes, 35 anos, segurança de um banco de Nova Iguaçu, acha que Alemão tem vantagem sobre Fani. Segundo ela, a loura não soube jogar.
"Eu gosto dela. Até porque eu moro em Nova Iguaçu, eu estava torcendo. Fiquei chateada. Não esperava que ela fosse (para o paredão), não. Infelizmente, eu acho que o Alemão é o mais cotado para levar. E a culpa é da própria Fani que, junto com a Íris, colocou ele nessa posição. Graças a elas ele está bem cotado", teoriza Adriana. E diz também que irá ficar muito aborrecida se Fani sair do jogo.
"Se ela sair eu vou ficar chateada com certeza. Muitos torciam por ela. Conheço algumas vizinhas dela, que trabalham comigo, todos são torcedores. Dizem que ela é muito legal. Parece que ela é muito agitada e vive de roupa de ginástica. Devia estar se preparando mesmo para o BBB", conta Adriana, que está em contagem regressiva para acompanhar o paredão pela TV: "Ela merece ganhar", afirma.
Já Theresinha Pereira Pimentel, de 57 anos, secretária de uma academia de dança, em Nova Iguaçu, diz que apesar de admirar Fani, prefere o Alemão.
"Eu até gosto dela, mas eu torço pelo Alemão. Ele merece o primeiro lugar. Eu gostaria que ela ficasse em segundo lugar."
A melhor amiga de Fani, Petra Moura, de 18 anos, conta que já esperava o paredão, mas está esperançosa da vitória da amiga.
"Não esperava isso da Carol. Ela já tinha falado que não ia mais votar nele (Alemão). Depois resolveu colocar a Fani com o Alemão", denuncia.
"Está todo mundo votando a favor da Fani. A gente está acreditando que ela tem chances de ganhar. Ninguém tem nada para falar dela. Ela dentro da casa foi exatamente como é aqui fora", diz Petra, que estará na platéia do BBB, no Projac, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, vestida com uma camisa que estampa o rosto de Fani.
Outra amiga que acredita na vitória de Fani é a dona de casa Paula Pilotto, de 45 anos. Sua confiança vem da intuição, que, segundo ela, nunca erra. "Eu já esperava esse paredão. Eu estou vendo o programa direto e vi quando o Caubói (Alberto) disse que ia indicar a Fani. Torço para ela e acho que ela ganha. É uma intuição."
Paula, no entanto, confessa que não votou sequer uma vez para ajudar a permanência da amiga na casa.
"Não votei nenhuma vez, mas todas as pessoas que conheço votam nela. Para mim, ela ganha. Em momento algum fiquei balançada. Eu já esperava isso. O Caubói queria tirar o triângulo. Então agora tinha que ser a Fani", concluiu.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião