"Anger Management", a nova série protagonizada pelo controvertido ator Charlie Sheen, estreará no próximo dia 28 de junho nos Estados Unidos, anunciou nesta terça-feira o canal "FX".
O projeto, uma adaptação do filme homônimo de 2003 protagonizado por Jack Nicholson e Adam Sandler (cujo título no Brasil foi "Tratamento de Choque"), representa o retorno de Sheen após sua tumultuada saída da série "Two and a Half Men" há quase um ano.
O "FX", propriedade do grupo Fox, destacou em comunicado que na estreia transmitirá dois dos dez episódios da primeira temporada de "Anger Management", que girará em torno de um homem tranquilo obrigado a assistir sessões de controle de raiva comandadas por um irascível terapeuta.
A trama é similar a do filme, no qual Sandler interpretou um paciente levado à loucura por Nicholson.
Sheen interpretará um papel parecido com o de Nicholson na nova série, produzida pelos estúdios Lionsgate e pelo produtor Joe Roth, com quem o ator já trabalhou em filmes como "Jovens Demais para Morrer".
Na televisão, Sheen viverá um ex-atleta que teve que se aposentar após uma lesão provocada por sua própria raiva e agora atende um grupo de criminosos na prisão como psiquiatra.
Sheen, de 46 anos, era o ator mais bem pago da televisão americana por seu papel em "Two and a Half Men" até março de 2011, quando foi demitido pelos estúdios Warners Bros por brigar com os produtores do programa e por sua dependência ao álcool e às drogas.
Por outra parte, o "FX" também informou que no mesmo dia de "Anger Management" também estreará "Strangely Uplifting", um programa com o ator britânico Russell Brand.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião