• Carregando...

Nesta quinta (25) e sexta-feira (26) o bar Era Só o Que Faltava será invadido por diferentes ritmos. Afrobeat, samba, rock, MPB, pop e electro prometem ser a trilha sonora graças à presença das bandas Monjolo, de Pernambuco e Digitaria, de Minas Gerais.

Surgido a partir de jam sessions descompromissadas realizadas durante a primeira edição do projeto "Misturando a Massa", que aconteceu em São Paulo, em 2002, o grupo pernambucano Monjolo vem a Curitiba nesta quinta para o pré-lançamento de seu álbum de estréia, que leva o nome da banda. Formada pelos experientes músicos Räi Alafaia (voz e baixo), AD Luna (bateria), Sasquat (guitarra e vez) e Márcio Monjolo (percussão), a banda pernambucana faz uma mescla de samba e afrobeat com pitadas de música popular e pop contemporâneo. O primeiro disco do Monjolo conta com a participação especial de Fernando Catatau, da banda Cidadão Instigado e chega às lojas no final deste mês pelo selo mineiro Mais Brasil, com distribuição da Tratore.

Sexta

O quarteto mineiro Digitaria sobe ao palco do Era Só também para lançar seu primeiro trabalho, produzido por John Ulhoa, do Pato Fu. Formado por Fabiano Fonseca, Daniel, Daniela Queiroz e Nest, o Digitaria aposta em um repertório em sua grande maioria instrumental, porém bastante dançante graças às referências básicas do grupo: rock, pop e electro.O álbum de estréia da banda, também homônimo, será distribuído por uma parceria entre o selo brasileiro Lado Z e a Gigolo Records, pertencente ao alemão DJ Hell, que promove, no próximo mês, um turnê européia dos mineiros. Confira as outras baladas no roteiro de shows

Serviço: Show com a banda Monjolo (PE). Quinta-feira (25) a partir das 22 horas. R$ 10,00.Show com a banda Digitaria (MG). Sexta-feira (26) a partir das 22 horas. R$ 15,00.Era Só o Que Faltava (Av. República Argentina, 1.334) Tel.: 3342-0826.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]