Skank se apresentou no Teatro Positivo, em Curitiba, na noite de sábado (1º)| Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti apresentaram 28 músicas durante o show
Os 2.400 lugares do Teatro Positivo foram ocupados por um público bem eclético
Público vibrou com
Samuel Rosa, no meio do show, disse ter um carinho especial pelo Paraná
Banda mineira Skank apresentou a turnê

A fria noite de sábado (1º) em Curitiba - o aplicativo do celular marcava 15ºC - não intimidou os fãs da banda mineira Skank, que apresentou a turnê "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão". Os 2.400 lugares do Teatro Positivo foram ocupados por um público bem eclético, formado por adolescentes, casais apaixonados, idosos, famílias e crianças.

CARREGANDO :)

Antes de Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti subirem ao palco o estudante Pedro Martins, 12, estava empolgado. Sua mãe não deu entrevista, mas o menino, que sonha em ser músico, quis demonstrar seu amor pela banda. "Eu sou apaixonado pelo Skank", disse, todo sorridente.

Confira fotos do show do Skank em Curitiba

Publicidade

Vídeo: Skank se apresenta no Teatro Positivo

O público infantil estava em peso. O estudante Luan Ajuz, 9, foi com o tio e com a avó. "Vim para escutar a música É Uma Partida de Futebol", disse o garoto tímido, que começou a gostar da banda depois que seu pai comentou sobre ela.

Já a professora Silmara Sawthier Maria, 35, é uma fã antiga. "Escuto pelo menos uma música por dia da banda", disse. Sua canção preferida é "Jackie Tequila", mas, segundo ela, "Sutilmente" a define melhor. "Quando ela ficar triste, simplesmente a abrace", foi a frase citada por ela.

Show

Quando a banda pisou no palco, às 21h30, todos levantaram das cadeiras. A gritaria foi geral. A primeira música tocada foi "Presença", criada exclusivamente para a turnê. Logo depois foi a vez de "Mil Acasos".

Publicidade

Mas o público vibrou mesmo foi com "É Uma Partida de Futebol". " Vamos lá rapazeada do Coxa e do Atlético, preciso de vocês", gritou Samuel Rosa.

A nova música "De Repente" deixou um clima de romance no ar. Escrita por Rosa em parceria com Nando Reis, a letra fala sobre aquelas pessoas que, mesmo depois de anos, se reencontram, se apaixonam e se casam. São, como diz o cantor, "predestinadas ao amor".

O vocalista da banda, no meio do show, disse ter um carinho especial pelo Paraná. "No início da banda vínhamos muito pelo interior do estado", falou. O único problema é que ele não conhecia tanto a geografia. "Eu pensava que Ponta Grossa era no Oeste, mas é aqui do lado", disse, sorrindo.

O Skank tocou 28 músicas, entre canções novas e antigos sucessos. Os fãs gostaram, mas quem foi apenas como acompanhante pode ter ficado um pouco cansado, já que o show durou 2h30. Alguns pais, antes do fim da apresentação, aderiram ao "vamos fugir deste lugar baby."

Confira fotos do show do Skank em Curitiba

Publicidade

Vídeo

Veja como foi o show do Skank no Teatro Positivo. Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti apresentaram 28 músicas no show. Entre elas canções novas, feitas exclusivamente para a turnê, e músicas antigas de sucesso.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#appId=254792324559375&xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Publicidade

Cultura e Lazer | 2:37

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti apresentaram 27 músicas no show. Entre elas canções novas, feitas exclusivamente para a turnê, e músicas antigas de sucesso.