Fotos do outro lado do mundo e obras de técnica mista ganham espaço nesta quinta-feira (29), em novas exposições na capital paranaense.
O fotógrafo curitibano Cleverson Sefrim, que durante 13 anos viveu na Ásia, agora quer mostrar um pouco de tudo que viu neste período do outro lado do mundo. Foram dez anos vivendo no Japão e outros três viajando pela China, Tailândia, Laos, Tibet e Nepal.
As paisagens e cenas do cotidiano estão na exposição "Um olhar sobre a Ásia", que o fotógrafo abre nesta quinta (29) no Museu da Fotografia Cidade de Curitiba - Centro Cultural Solar do Barão.
As fotos revelam a inesgotável fé do povo do Tibet, as lindas montanhas do Nepal, a milenar cultura da China, as crianças do Laos e as praias paradisíacas da Tailândia, fotografadas um mês antes de serem atingidas pelo Tsunami, no final do ano passado.
No bar
Outra mostra é da artista plástica paranaense Sheilla Liz que abre a exposição "Fases", no Espaço Menina dos Olhos. São 15 obras que mostram um pouco de sua trajetória artística, influências e as linguagens que usa. São trabalhos com tamanhos variados, em diversas técnicas e predomínio da acrílica com destaque para o uso de cores.
O público também vai ter a oportunidade de ver trabalhos feitos a partir de material reciclável, como jornal, plástico, retalhos, papel reciclável, rendas e recortes de revista, além de algumas gravuras.
O trabalho da artista pode ser conferido no site www.sheillaliz.com.brConfira o roteiro de exposições
Serviço: "Um olhar sobre a Ásia", fotografias de Cleverson Sefrim. Abertura nesta quinta-feira (29) às 19 horas. Visitas de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados e domingos, das 12h às 18h. Museu da Fotografia Cidade de Curitiba - Centro Cultural Solar do Barão (Rua Carlos Cavalcanti, 533) Entrada franca.
"Fases" exposição individual da artista Sheilla Liz. Abertura a partir das 20 horas. Visitas diariamente das 12h às 2 horas. Menina dos Olhos (Rua Manoel Eufrásio, 1550) Tel.: 3019-6947. Entrada franca.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião