Escalar um elenco com atores que nunca tenham feito TV, mas que já sejam gabaritados pelos palcos ou pelo cinema: eis um dos propósitos de Tudo Novo de Novo, seriado que a Globo lança em abril, no pacote da programação 2009. A ideia partiu da diretora do título, Denise Saraceni.
Exemplo da proposta da diretora é Daniela Piepszyk, a menina que encantou grandes plateias ao driblar os garotos do Bom Retiro no filme O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger. Além de Daniela, o novo seriado contará com veteranos do teatro como Marcelo Spektor, Cristina Flores e Paula Braun. Apresenta-se ainda o pequeno Matheus Gabriel, de 7 anos.
O casal protagonista, no entanto, foge a essa regra, sob os créditos de Júlia Lemmertz e Marco Ricca (Miguel). Ela, arquiteta, 40 anos, dois filhos e dois casamentos desfeitos; ele engenheiro, 43 anos, separado, com uma filha.
O mote do enredo é o processo de recomposição de uma família, com direito a ex-maridos, ex-mulheres, enteados, meios-irmãos e toda a bagagem de sonhos e frustrações acumulada até ali. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão