Trailers Inéditos
Na tentativa de acalmar os fãs ainda ressentidos com a Warner Bros. por adiar a data original de lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe de 21 de novembro de 2008 para 17 de julho de 2009, o estúdio divulgou um novo trailer de cerca de dois minutos de duração que exibe cenas importantes da trama.
Apesar de ainda não falar a respeito de fatos importantes que acontecem no fim do filme o que não é novidade para vários espectadores já que o livro original vendeu cerca de 65 milhões de cópias em todo mundo -, o trailer exibe cenas flashes que remetem a cenas cruciais.
Para quem já leu o livro, é possível perceber a cena do ataque do professor Snape com sua varinha e o pânico na fisionomia de Draco Malfoy quando isso acontece.
Há também destaque para uma cena em que os Comensais da Morte atacam Londres, além de mostrar as ações que a poção do amor fez a Ron Weasley. Após ficar em segundo plano nos últimos dois filmes, o quadribol, esporte dos bruxinhos de Hogwarts, também volta a ação.
No sexto filme da série, que termina no sétimo episódio (longa que será dividido em duas partes), o vilão Voldemort aumenta cada vez mais o seu poder não só sobre o mundo dos bruxos, mas também dos não-bruxos, denominados "trouxas" na série de J.K Rowling. Nem mesmo Hogwarts é um lugar seguro, mas ao invés de se preocupar com estes perigos, o sábio Dumbledore tenta preparar Harry Potter para a batalha final, que está cada vez mais próxima.
A direção do sexto episódio de "Harry Potter" ficou a cargo de David Yates, que também foi responsável pela direção do longa anterior, "Harry Potter e a Ordem de Fênix". As filmagens começaram no ano passado, em setembro de 2007.
COMENTE: O que você achou do novo trailer do sexto episódio de "Harry Potter"?
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião