Enquanto recupera os mais de dez quilos que perdeu para compor o andarilho sonhador Dom Chico Chicote, em Hoje É Dia de Maria Segunda Jornada, o ator Rodrigo Santoro prepara-se para participar de novos projetos em cinema no final do ano.
Confirmado como o protagonista do longa-metragem Não por Acaso, de Philippe Barcinski, Santoro mais uma vez fará par romântico com a atriz Letícia Sabatella. O filme, que começa a ser gravado em novembro, vai contar a história de três homens obcecados por controle, que terão que aprender a lidar com perdas e frustrações. Santoro encarna o papel de Pedro, um jogador de sinuca que luta pelo domínio das mesas de bilhar.
O ator também poderá ser visto em outros dois projetos nacionais: Os Penetras, de Andrucha Waddington, e Os Desafinados, de Walter Lima Jr., previstos para estrear em 2006.
Apesar do ator preferir não comentar nada sobre o assunto, antes de fechar contrato, é possível que Santoro também volte a atuar em Hollywood. De acordo com a revista americana Variety, ele fará parte do elenco de 300 de Esparta, uma adaptação do graphic novel de Frank Miller, que será filmado aos moldes de Sin City.
O filme vai contar a história real de 300 guerreiros espartanos que enfrentam o maior exército do mundo, formado por quase dois milhões de persas, no episódio que ficou conhecido como a Batalha dos Termópilas. As filmagens começam este mês, com direção de Zack Snyder (de A Madrugada dos Mortos). (JK)
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast