Laranjinha e Acerola agora só no cinema. Depois de quatro temporadas de sucesso, chega ao fim hoje o seriado Cidade dos Homens, um dos poucos exemplos de qualidade na programação da televisão brasileira. A premiada série foi desenvolvida em conjunto pela produtora O2 Filmes, de Fernando Meirelles e Paulo Morelli, e a Rede Globo, estreando em outubro de 2002, na esteira do sucesso do filme Cidade de Deus, de Meirelles os personagens Laranjinha e Acerola estrelaram o curta-metragem Palace II, considerado um preparatório para o longa.
O último episódio, "Em Algum Lugar do Futuro", mistura ficção e realidade para imaginar os que os dois atores principais do seriado farão da carreira de agora em diante. Na história, Douglas Silva e Darlan Cunha já estão bem crescidos e recebem a notícia que vão ser substituídos na série. Eles passam a especular como seria a vida futura de Laranjinha e Acerola e se perguntam o que vão fazer na vida real.
O capítulo conta com a participação do elenco da série A Grande Família e tem a direção de Fernando Meirelles, indicado esta semana ao Globo de Ouro pelo filme O Jardineiro Fiel. O roteiro é do próprio Meirelles em parceria com George Moura; as animações que ilustram algumas seqüências são do grupo Os Gêmeos. O longa-metragem Cidade dos Homens será filmado em 2006, sob a direção de Paulo Morelli (Viva Voz, O Preço da Paz).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião