A cantora Anitta, que ficou famosa neste ano com o funk o "Show das Poderosas", se apresenta pela primeira vez em Curitiba, na WS Brasil, nesta quinta-feira, 5, a partir da meia-noite (mais informações no Guia Gazeta do Povo).
Em entrevista por e-mail exclusiva à Gazeta do Povo, a artista comenta a popularidade que o estilo musical conquistou nos últimos anos e os planos para 2014:
Esta é a sua primeira vez em Curitiba. O que você conhece da cidade e qual é a sua relação com os fãs daqui?Essa é a primeira vez que eu venho ao Paraná, então tudo é novidade para mim por aqui. Ontem fiz um show incrível em Ponta Grossa. Público incrível. Fui muito bem recebida e espero o mesmo para hoje à noite em Curitiba.
Artistas como você trouxeram uma nova sonoridade ao funk carioca, que hoje tem várias influências do pop internacional. Quais são os seus artistas favoritos e que mais influenciaram a sua música?Sou o tipo de artista que não gosta de rótulos. Gosto do que é bom. No meu trabalho, gosto de fazer uma mistura de tudo o que gosto. Acho que o rótulo limita muito, gosto de ir além, mas eu cresci ouvindo Mariah Carey, Marisa Monte, Ivete Sangalo, Rihanna, Beyoncé, Natiruts e Arlindo Cruz. Como toda música boa, o som deles me traz muita inspiração.
Recentemente, você gravou uma participação na novela "Amor à Vida". Em algum momento você pensa em dividir a sua carreira entre a música e a atuação?Ainda não pensei nisso, mas é algo que gosto muito de fazer.
Como você avalia o ano de 2013 e quais são os seus planos e projetos para o próximo ano?2013 foi o ano mais importante da minha vida! Um ano de conquistas imensuráveis. Para o ano que vem, estamos com o projeto da gravação do meu DVD no dia 15 de fevereiro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O planejamento é incrível e esperamos fazer um grande trabalho.
Deixe sua opinião