Para algumas pessoas esta quinta-feira (5) já é feriado de Páscoa. Quem está nesta situação, tem a oportunidade de conferir, nas telonas dos cinemas, as produções que estão se despedindo dos cinemas locais. São boas atrações, que sempre valem ser vistas na tela grande.
O drama "O Bom Pastor", com Angelina Jolie e Matt Damon, e dirigido por Robert De Niro, é uma das boas fitas que ficou pouco tempo em cartaz, e já está dando lugar para novas fitas nos cinemas curitibanos. Conta a história da criação da CIA, logo após a 2ª Guerra Mundial. Angelina Jolie põe à prova seu talento, no papel de uma infeliz dona de casa. A comédia "Borat - O segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão viaja à América", estrelada por Sacha Baron Cohen tem duas últimas sessões. A fita garantiu ao ator reconhecimento internacional pelo seu trabalho.
"Letra e Música", com Hugh Grant e Drew Barrymore, também está com suas últimas sessões. A comédia romântica mostra a relação de um cantor de sucesso com uma talentosa letrista.
Sucesso de público nos cinemas brasileiros, "A Grande Família O Filme" já atraiu 2 milhões de pessoas à sala escura. A produção, repete na tela grande, o humor já conhecido da tela pequena. Vale conferir o drama de Lineu.
Outras duas produções nacionais também se despedem, a animação paranaense "Brichos", e o documentário "Pro dia nascer feliz" , do diretor João Jardim, que aborda as dificuldades enfrentadas pelos adolescentes nas escolas do Brasil.
Confira no Guias e Roteiros os horários e aproveite as últimas sessões
- Scorsese vai dar aula em Cannes
- "Cartola" é a primeira de uma série de cinebiografias
- "Vincent", em 3-D, abre relançamento de "O Estranho Mundo de Jack"
- Criadores de "Wallace & Gromit" fecham acordo com Sony Pictures
- Ben Stiller fará sátira aos filmes de super-heróis
- "300 de Esparta" estréia em primeiro no Brasil; "Ó pái, ó", em terceiro
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião