Brugnera e Eriksen
A partir desta sexta, o Museu da Fotografia do Solar do Barão abriga as mostras Desautorizado, da artista dinamarquesa Stine Eriksen, com curadoria de Peer Golo Willi, e Brugnera, do artista Luiz Carlos Brugnera, com curadoria de Andrés Castilo Vildósola. Ela retrata seu ceticismo em relação ao modelo de desenvolvimento industrial do século 19 e ele exibe instalações e desenhos feitos com grafite sobre diferentes suportes.
Feira de gravura
Ali ao lado, no Museu da Gravura, também dentro do Solar do Barão, será realizada a Feira da Gravura, no sábado, das 11 às 20 horas, e no domingo, das 11 às 18 horas. Haverá comidas, música e a troca e venda de obras de artistas como Denise Roman, André Malinski, Alex Cabral, Julcimarley Totti e Andréa Las, entre outros.
Ateliê aberto
O artista plástico curitibano Carlos Dala Stella abre nesta sexta, às 19h30, sua primeira exposição de ateliê, à Avenida Vereador Toaldo Túlio, 899, onde estarão suas telas em andamento, esboços, projetos e obras acabadas em vidro, cimento, óleo e acrílica, à venda com até 30% de desconto. A visitação também pode ser feita neste sábado e domingo, das 10 às 18 horas. Informações pelo telefone (41) 3374-4110.
CNJ compromete direito à ampla defesa ao restringir comunicação entre advogados e magistrados
Detalhes de depoimento vazado de Mauro Cid fragilizam hipótese da PF sobre golpe
Copom aumenta taxa de juros para 13,25% ao ano e alerta para nova alta em março
Oposição se mobiliza contra regulação das redes sociais: “não avança”; ouça o podcast
Deixe sua opinião