Chapeuzinho Vermelho visita novamente o Teatro Cultura como protagonista da peça homônima, da Palco Produções. A companhia utiliza a técnica "phantom", que mescla os rostos e as mãos dos atores ao corpo dos bonecos.
O diretor Amauri Ernani quis criar uma linguagem que possibilitasse a interação do público com a história. Por isso, a platéia vai se envolvendo na solução da conhecida aventura vivida por Chapeuzinho Vermelho e sua avó.
As vovós, aliás, são as homenageadas nesta versão do clássico universal. Cansada de ser enganada e, por fim, devorada, desta vez a velhinha se transforma em super-heroína para salvar sua neta das garras do lobo mau.
O espetáculo infantil já foi visto por mais de 100 mil pessoas em temporadas nos teatros de Curitiba e do Rio de Janeiro. Entre outras produções do núcleo de pesquisa de teatro infantil da Palco Produções, estão Se Essa Rua Fosse Minha Espetáculo de Brincar, A Bela e a Fera Poesia Para Crianças e Uma Estrela Me Contou História da Arte Para Crianças.
Decisão do STF para livrar Palocci desfaz conquistas da Lava Jato e abre caminho para impunidade
Cid relata pressão para delatar e acusa Moraes de ter narrativa pronta; acompanhe o Entrelinhas
As fragilidades da denúncia contra Bolsonaro
Lula suspende Plano Safra por falta de recursos e atraso no Orçamento