Como viver em um mundo no qual não nos reconhecemos? A partir deste questionamento a Companhia do Teatro Submerso apresenta a peça "O Ovo", com sessões no Miniauditório do Guaíra, a partir da quinta-feira (22).
No palco, duas mulheres refletem sobre suas histórias na busca pela própria identidade. Elas têm um mesmo problema e o resolvem de uma forma diferente. A trilha sonora e o cenário são elementos importantes na montagem, representando a passagem do tempo na vida das personagens.
O título da peça, "O Ovo", é uma referência as partes do ovo, como a casca, a membrana, a gema..., que servem para ilustrar as etapas da vida. Desde a germinação, a incubação e a ruptura em algum momento.
O espetáculo estreou no último Festival de Teatro de Curitiba, e faz esta semana uma curta temporada, de quinta-feira (22) até o domingo (25).
O texto, a cenografia e a direção são de Ismael Scheffler, e no elenco estão as atrizes Patrícia Goulart e Mari Romero.
Confira a programação dos teatros
Serviço: O Ovo. Quinta-feira (22) a sábado (24) às 21 horas, domingo (25) às 19 horas. Miniauditório do Teatro Guaíra (Rua Aminthas de Barros, s/nº) Tel.; 3304-7900. R$ 12,00 e R$ 6,00.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo