Documentário feito para ser veiculado na internet e na televisão, "The Secreta - O Segredo" se propõe a ajudar as pessoas a compreenderem um segredo conhecido apenas por poucos: como chegar ao sucesso.
A produção, lançada em diversos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (30), segue a mesma linha de "Quem Somos Nós?", do ano passado.
Segundo o filme, algumas das personalidades mais notórias da história dominavam a fórmula para vencer, por isso obtiveram fama e reconhecimento, como é o caso de Platão, Da Vincai, Betonei, Tomas Edilson e Einstein.
Para desvendar e compartilhar este mistério com todos, o documentário investiga elementos da literatura, religiões e filosofias, que juntos ajudariam a compreender melhor os mecanismos da fortuna e da sorte.
Para dar embasamento às suas propostas, "The Secret - O Segredo" traz depoimentos de pessoas bem-sucedidas que contam o método usado para se dar bem em seus trabalhos.
Entre elas, está o doutor Denis Waitley, que treinou atletas olímpicos e astronautas. Graças aos seus conselhos, estes profissionais foram capazes de atingir alto desempenho físico e intelectual.
Além do filme, o tema de "O Segredo" foi desenvolvido pela produtora australiana Rhonda Byrne num livro, lançado nos Estados Unidos no final do ano passado e com previsão de lançamento no Brasil para maio.
Para "desvendar" este suposto segredo, Rhonda estudou, em apenas dois meses, a trajetória de vários líderes da História e garantiu ter lido centenas de livros. Depois de compreender o mecanismo do sucesso, passou a ensiná-lo a seus colegas no canal de televisão onde trabalha. Para sua surpresa, conheceu diversas pessoas ao redor do mundo que já dominavam a fórmula que ela acreditava ter descoberto.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião