As estréias deste fim de semana prometem divertir o público. Entram em cartaz três comédias e dois filmes de suspense.
O título já entrega, "O Virgem de 40 anos" conta a história de um homem bem sucedido que permanece virgem. Decididos a mudar este cenário, seus amigos fazem de tudo para que ele perca a virgindade, incluindo a chefe dele, que passa a assediá-lo. O ator e produtor Steve Carell garante o tom cômico da fita, sucesso de bilheteria no mercado norte-americano.
Outra comédia "Inconscientes"mostra de forma cômica o drama de uma mulher grávida que sai em busca do marido psiquiatra. Ele sumiu depois que conheceu Freud, em Viena. A mulher conta apenas com a ajuda do cunhado para descobrir o paradeiro do marido. A trama se passa no início do século 20, em Barcelona.
Baseado na série de TV "Os Gatões", "Os Gatões Uma Nova Balada" conta as história de dois primos que se envolvem em confusões numa pequena cidade do interior dos EUA. A atriz Jessica Simpson, vive uma garçonete, prima dos rapazes, que acaba ajudando-os a sair de algumas encrencas.
O clima de suspense chega com "Horror em Amityville", uma refilmagem de "A Cidade do Horror", de 1979. Uma família é assombrada pela presença de forças do mal que habitam a casa para onde acabaram de se mudar em Amityville. Um ano antes uma família inteira foi morta no local pelo filho mais jovem. O assassino alegou que vozes que vinham de dentro de casa o fez cometer o crime.
O suspense político, "O Lobo", tem sessões apenas no cinema do shopping Novo Batel. Mostra o trabalho de um espião infiltrado no grupo terrorista basco ETA, na Espanha, na década de 70. Um operário preso aceita trabalhar como espião para se livrar da cadeia.
Para saber os horários e locais, confira a programação
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas