A venda de ingressos com meia-entrada para estudantes, doadores de sangue e maiores de 60 anos está liberada para o show do Oasis em Curitiba, no dia 10 de maio da Arena Expotrade. Foi o que garantiu o produtor Patrick Cornelsen, da agência Planeta Brasil, representante da produtora nacional DC7, responsável pela vinda do grupo britânico ao Brasil.
A Gazeta do Povo recebeu nesta tarde denúncias que a Ticketmaster, na loja Fnac do ParkShopping Barigüi, teria proibido a venda da meia-entrada para doadores de sangue.
A Ticketmaster reiterou, por telefone, a Gazeta do Povo Online que só aceita meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos desrespeitando uma Lei Estadual (13.964, de 20 de dezembro de 2002), garante que doadores de sangue (do Brasil, não apenas do Paraná) paguem meia-entrada em cinemas, teatros e outros eventos culturais e artísticos no Paraná.
Cornelsen disse que se trata "de um problema de comunicação interno no ponto de venda, e que o consumidor pode adquirir ingressos na bilheteria oficial, localizada no Shopping Novo Batel, ou então pela internet, no www.ticketmaster.com.br". Ainda segundo ele, já foi passada uma orientação para que a Ticketmaster venda ingressos sem as restrições impostas.
Cornelsen disse que os pontos de venda devem vender meia-entrada até mesmo sem a apresentação do documento na hora da compra, já que haverá uma fiscalização intensa na entrada no dia do show.
COMENTE: Você teve problemas para adquirir o seu ingresso para o show do Oasis? Deixe seu comentário abaixo!
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais